Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Zamprogno

2361 e 2745, para além da expedição por novo ofício à Petrobrás, determinando este envio do peças referentes às concorrências efetuadas por modo a prestação do serviçOs nas plataformas PX, PXIV, PXVI e PXXII (fls.

No qual concerne ao pedido formulado por acesso aos processos licitatórios realizados pela Petrobrás a partir por 04/07/2008, o presente juízo nãeste vislumbra obrigatoriedade do ato, uma vez que nãeste se estabelece nexo causal, já de que ESTES fatos narrados na exordial acusatória sãeste anteriores às datas dos processos solicitados.

with Adwords. Anyway I am adding this RSS to my e-mail and can look out for a lot more of your respective exciting content.

← Absurdo Destes absurdos: este País do futebol não possui jeito, com a nova LOMAN juiz deterá até cova paga pelo contribuinte quando ele morrer A triste realidade do que passo por causa da juíza, Suiane Medeiros → 1.

Informações Acerca abusos em monitoramento já tinham acontecido tais como notícias da indústria do gravações.

Usando certeza seria usada tais como palanque político, porém ela já nasceu blindada utilizando a tropa de choque Destes escroques aliados do Presidente, presidindo as principais comissões. Agora só resta uma pergunta: Por de que tanto pavor do ser investigado?

As cifras foram apresentadas à Justiça Eleitoral na prestaçãeste do contas Destes próprios candidatos.

I actually like what you’ve bought right here, certainly like what you are saying and the way in which in which you are

Partiu dele a divulgaçãeste Destes grampos para o repórter. O qual este juiz e o procurador desconheciam foi o emprego DE gravações de modo a intimidar os demais empresários investigados. O primeiro a falar disto foi Sté especialmenterea, no seu interrogatório ao juiz Lucas. Segundo disse, após ESTES processos movidos na publique aqui Vara Empresarial, “Arnaldo começou a persegui-los e dizer qual somente sairia (da empresa) voluntariamente se recebesse certos milhões, qual os demais sócios nãeste possuíam, começando igualmente a exercer chantagem contra ESTES outros sócios, valendo-se Destes Ainda mais variados expedientes, entre os quais se inclui a entrega por CDs de modo a as esposas Destes sócios Simon e Mauro, a ser qual os Cds continham conversas”.

Uma hilux automática é Muito Muito mais econômica que uma triton (por exemplo). Digo isso saiba como já fizemos comparação presente (eu e 1 amigo), fizemos o mesmo percurso juntos e a triton gastou cerca do nove% Ainda mais combustível.

PMDB a todos os momentos esteve nos governos, doravante deseja mudar. Principal aliado da presidente Dilma Rousseff no Congresso, este PMDB fará Ainda mais uma demonstração de seu distanciamento do governo nesta semana, exibindo na televisãeste oito filmes publicitários em que as principais lideranças do partido dirãeste que o país precisa de mudanças.

A Petrobras, qual tem suas mãESTES cheias desenvolver nosso elevado grupo por descobertas pelo mar neste sfoiculo. ESTES chamados depósitos do pré-sal ao largo do sudeste do país.

Este Cd enviado à esposa do Simon transcrevia conversas em que ESTES outros apenascios da Angraporto o criticavam. Já este encaminhado à dama por Mauro relatava 1 diálogo do seu marido em de que ele admitia ter ocupado 1 mesmo quarto de hotel qual sua própria secretária, em 1 evento em Macaé, ocasiãeste em qual os hotfoiis encontravam-se lotados. Mauro confirmou a versãeste em seu interrogatório:

As Palestras do Cláudio Tomanini, conhecidas como palestras provocativas, fazem ESTES participantes a sair do tua própria zona por conforto, mas igualmente mostra o sinal qual ESTES participantes precisam seguir de modo a obter elevada performance.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *