O que significa caridade?



“ESTES maus pensamentos corrompem ESTES fluidos espirituais, tais como os miasmas deletfoirios corrompem o ar respirável.”

Cidade do Vaticano (RV) – “A condiçãeste para estar prontos ao encontro utilizando o Senhor nãeste é somente a fé, porém uma vida cristã plena de amor e por caridade pelo próximo”.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

As virtudes sãeste as disposições habitual e firme do tomar o bem. São desejos de minha e sua inteligência e vontades de que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Nãeste é à toa qual a depressão já é navegue em torno desses caras chamada por “o mal do sfoiculo XXI”. Ao menor descuido, seu padrãeste vibratório cai, e suas energias caem também.

Vivemos num conglomerado por mentes, umas influenciando às outras. Um dos efeitos desse fenômeno é de que todos nós somos cada vez Ainda mais sensíveis ao que nos cerca, ao meio em de que vivemos, às vizinhos utilizando quem convivemos, aos ambientes que frequentamos.

“Ao invé especialmentes, se formos vigilantes e tentarmos criar o bem usando gestos do amor, do compartilha e do serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer instante e até o sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada usando as boas ações do todos os dias”.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível movido aqui excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

“A ação Destes Espíritos A respeito de ESTES fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital de modo a ESTES encarnados. A partir de este instante em que tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; que este pensamento lhes pode modificar as propriedades, é evidente qual eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, dos pensamentos que os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

É através do pensamento qual tudo começa. Somos muitos bilhões de espíritos encarnados e desencarnados pensando ao precisamente tempo, o tempo todo.

A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando 1 quadro físico-psíquico deprimente, talvez possa ser modificado sob a orientaçãeste dos ensinos morais do Jesus.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que página efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *